Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quer fugir dos spoilers de Breaking Bad?
2 Fotos
Iniciar o slideshow
O último episódio da série vai ao ar domingo (dia 29) e tem muita gente fazendo spoiler de tudo nas redes sociais. Para te salvar, o Netflix criou um aplicativo que bloqueia conteúdo sobre o desfecho da série.

Ansiosos pelo final de Breaking Bad? O último episódio, que vai ao ar no próximo domingo (dia 29), está fazendo muito barulho fora e dentro das redes sociais. Se você está com medo de verificar seu Twitter e ficar sabendo de fatos importantes sobre o desfecho da série, que ganhou o Emmy de "Melhor Série", o Netflix criou uma solução.

O app "Twitter Spoiler Foiler" bloqueia expressões relacionadas ao seriado da AMC no seu feed de notícias. Basta logar com sua conta e clicar no Foiler Spoiler link, para autorizar o aplicativo, e tudo o que puder revelar algo sobre o seriado será excluído. Claro que a ferramenta também detecta e apaga tweets sobre a participação da série no Emmy, por exemplo. Nem tudo é perfeito.

Depois de assistir ao último episódio, é claro que você vai querer saber o que a galera achou. Aí, é só clicar em "Configurações", "Aplicativos" e revogar o acesso do app. Falando nisso, o que você acha que vai acontecer, bitch? Comenta aí!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema