Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sem Whatsapp? Confira 10 aplicativos para substituir o mensageiro no Android, iOS e Windows!
Sem Whatsapp? Confira 10 aplicativos para substituir o mensageiro no Android, iOS e Windows!
Agora você não precisa mais ficar sem resolver coisas do trabalho, faculdade, escola!

Até mesmo sua vó já deve estar sabendo do bloqueio do Whatsapp aqui no Brasil. Afinal, o mensageiro é o aplicativo mais popular entre a galera de todas idades. Enquanto essas 48h demoram uma eternidade pra passar, existem outras soluções para você não ficar sem se comunicar com os amigos ou ter de apelar para o bom e velho SMS. Por isso, se liga nessa lista de aplicativos que vão quebrar seu galho!

1. Messenger

Poxa gente, ficar sem o Whatsapp não é pra tanto desespero assim. Por mais estranho que pareça, o maior concorrente do mensageiro pertence a mesma empresa, o Facebook. Com praticamente as mesmas funções, dá pra quebrar o galho nesse tempinho. Talvez você nem saiba, mas dá pra se comunicar com aquelas pessoas que não têm conta na rede social, basta utilizar o número de telefone pra fazer ligações. Dã!

Sem Whatsapp? Use o Facebook Messenger!
Sem Whatsapp? Use o Facebook Messenger!

2. Skype

Muito popular no computador, o mensageiro da Microsoft possui uma versão pra smartphones super completinha, que permite chamadas de vídeos e tudo mais. É uma ótima alternativa, a única coisa chatinha é que se você precisa criar uma conta. Mas vale muito a pena!

Sem Whatsapp? Use o Skype!
Sem Whatsapp? Use o Skype!

3. Telegram

Apesar de não ser tão querido - ainda - quanto o Whatsapp, esse aplicativo é um concorrente de peso, já que possui várias funções, como criar grupos com mais de mil pessoas, maior integração com outros aplicativos e muitas outras coisas que o verdinho deveria, digamos, se inspirar! Então porque você não se junta às mais de 1,5 milhão de pessoas que baixaram o app só nesta quinta (17) e dá uma chance pra ele?

Sem Whatsapp? Use o Telegram!
Sem Whatsapp? Use o Telegram!

4. Viber

Esse aqui é conhecido por seus "Grupos Abertos", que qualquer pessoa pode participar. Também permite enviar stickers, fazer chamadas de vídeos gratuitas e todas essas coisas que precisamos. Com tanta funcionalidade legal, não fica difícil entender porque a popularidade do app vem crescendo cada vez mais!

Sem Whatsapp? Use o Viber!
Sem Whatsapp? Use o Viber!

5. WeChat

A versão chinesa do Whatsapp também cresce cada vez mais aqui no Brasil. O legal desse aplicativo é conectar a sua conta do Facebook e encontrar todos os amigos que também usam o programinha.

Sem Whatsapp? Use o WeChat!
Sem Whatsapp? Use o WeChat!

6. ICQ

A galera um pouco mais velha deve lembrar desse aplicativo que já foi um grande concorrente do falecido MSN. Com um novo design, esse mensageiro permite enviar arquivos nos formatos .PDF e .DOC, coisa que o Whatsapp não deixa...

Sem Whatsapp? Use o ICQ!
Sem Whatsapp? Use o ICQ!

7. BBM

O aplicativo de mensagens da BlackBerry demorou tanto para chegar para as outras plataformas, que acabou perdendo um enorme espaço para o Whatsapp. Esse utilitário é outro que possui coisas que o mensageiro verde poderia se inspirar: apagar mensagens já enviadas e uma função tipo o Snapchat, que elas se apagam depois de determinado tempo. Dê uma chance!

Sem Whatsapp? Use o BBM!
Sem Whatsapp? Use o BBM!

8. Instamessage

Se você tá ligado aqui no Purebreak, já deve ter visto a gente falar desse aplicativo para conversar com os amigos do Instagram. É super fácil de usar e dá pra paquerar bastante!

Sem Whatsapp? Use o Instamessage!
Sem Whatsapp? Use o Instamessage!

9. Kik

Muito conhecido em outros países, esse mensageiro é bem simples e foi desenvolvido para a troca rápida de mensagens. Vale muito a pena pra quem tem amigos que moram fora do Brasil.

Sem Whatsapp? Use o Kik!
Sem Whatsapp? Use o Kik!

10. Hangouts

E, por último, mas não menos importante, está o mensageiro desenvolvido pela Google. O aplicativo sincroniza com a agenda do Gmail e permite fazer ligações pela internet de forma individuais ou com várias pessoas. Isso sem falar de um plugin que permite exibir tudo ao vivo no Youtube!

Sem Whatsapp? Use o Hangouts, da Google!
Sem Whatsapp? Use o Hangouts, da Google!
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema