Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Hashtags do App Lulu mostram do que as mulheres gostam
Hashtags do App Lulu mostram do que as mulheres gostam
O que lidera as preferências femininas é um bom perfume. Simples assim!

O dia do sexo aconteceu no domingo (06), mas a semana se estende comemorando, afinal é algo que a gente quase não gosta (ironia). Assim, o aplicativo Lulu divulgou nesta terça-feira (08) um ranking de preferências das mulheres quando vão escolher um parceiro para se relacionar. Tem também informações sobre o que incomoda elas e isso pode ser um ótimo feedback para Clube do Bolinha entender melhor sobre a cabeça feminina.

Foram enumeradas as hashtags mais usadas tanto para elogiar quanto para criticar os rapazes. Ainda há muitos corajosos que não apagaram seu perfil depois de toda confusão gerada pelo Lulu no passado. O aplicativo retornou aos smartphones recentemente, todo renovado e quer ajudar a galera heterossexual a reconhecer como podem se relacionar melhor.

O ponto favorito das meninas é homem cheiroso. Dá pra imaginar que seria algo tão simples?! As próximas hashtags positivas tem mais a ver com elogios ao caráter do que aparência dos rapazes. #BomPartido, #BomCaráter, #Confiável, #NãoÉBabaca estão nos números 2, 3, 4 e 5. Já na avaliação crítica delas, as posições de 1 a 5 ficam com: #Imprevisível, #NãoMeAma, #FriendZone, #ArrotaEPeida e #NemSabeQueEuExisto. Quase todas representam um pouco de recalque das moças que não foram correspondidas do que, propriamente, um comportamento masculino generalizado.

Qual dessas hashtags você também adotaria? Conta pra gente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema