Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator explica que acredita em amor.

Klebber Toledo pode ter terminado seu relacionamento de longos anos com Marina Ruy Barbosa recentemente, mas isso não mudou a cabeça do gato sobre os seus pensamentos amorosos! Durante sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, na manhã desta quarta-feira (27), o ator comentou que acredita em amor verdadeiro.

Após um vídeo com o reencontro de um casal de idosos após 60 anos separados ser exibido, o artista, que não encontra a ex-namorada nos bastidores das gravações de "Império ", ficou emocionado com a situação e ainda explicou a sorte que eles tiveram ao ficarem juntos novamente.

"Esses dois são sortudos. Acho que amor verdadeiro é eterno sempre. Amor não se explica, quem tenta explicar o amor nunca amou de verdade. A gente sente, vai estar dentro de você de uma forma que só você sabe", disse Klebber.

Cara super romântico

O loirinho, que faz par com José Mayer na novela da Globo, aproveitou para mostrar seu carisma: "Eu sou romântico, sem dúvida alguma. Não sou apegado a coisas materiais acho que o que move a gente é o amor, ele é a coisa mais especial. Ver isso é a coisa mais linda. Esse amor é um exemplo, sim".

Klebber Toledo
Klebber Toledo será boxeador que sofre golpe em "Cidade Proibida"
Klebber Toledo e Camila Queiroz casados? Ator fala sobre vontade de oficializar relacionamento!
Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz: "O coração está maravilhoso"
Klebber Toledo fala sobre namoro com Camila Queiroz: "Tive receio em como chegar"
ver todas as notícias de Klebber Toledo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema