Com Leandro Hassum, a comédia tem tudo para ser mais um sucesso da franquia.

Entre um recorde de "Star Wars VII: O Despertar da Força" e outro, ainda dá tempo de curtir uma comédia nacional do jeitinho que o público gosta! O Purebreak tá falando da sequência "Até que a Sorte nos Separe 3", com lançamento agendado para a próxima quinta-feira (24) em todo o Brasil.

Tendo em mente que a produção original e sua primeira continuação levaram 3,4 milhões e 3,9 milhões de espectadores, respectivamente, aos cinemas, fica fácil deixar a expectativa pela estreia lá nas alturas. Desta vez, o longa-metragem tá de olho em resultados ainda maiores e, para isso, já garantiu a sua exibição em um 808 salas no país. É o maior lançamento do cinema nacional de todos os tempos!

Em "Até que a Sorte nos Separe 3", Leandro Hassum retorna reprisando o seu papel como o protagonista Tino. Na trama, o cara é atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil e, após acordar de sete meses em coma, acaba descobrindo que sua filha e o jovem estão apaixonados. Se depender do trailer e dos cartazes divulgados até o momento, o filme já tem tudo pra fazer bonito nas telonas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema