Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Brad Bird conta que pode reaproveitar algumas cenas descartadas para a segunda parte da animação.

Se você amou quando a Disney deu o sinal verde para a produção de "Os Incríveis 2", provavelmente também pirou o cabeção quando o diretor disse que pretende deixar "Toy Story" no chinelo com a sequência. Agora, Brad Bird volta a falar sobre a segunda parte da animação, dando mais detalhes sobre os seus planos.

O diretor fez vários comentários ao Coming Soon, deixando claro que pretende reaproveitar algumas cenas para a sequência. "Tem um monte de ideias que queria colocar em 'Os Incríveis', mas elas simplesmente não funcionavam. Então, existem muitas ideias que não entraram, mas não é grande coisa. Tem pequenas cenas e coisas nas quais estou interessado. Eu queria trazer uma ideia mais abrangente que se conectasse com o primeiro filme de uma forma diferente", revela.

Reciclagem em Hollywood? É o que parece! A animação segue os passos de "Procurando Dory" e tem estreia prevista para 2016. O primeiro filme de "Os Incríveis" foi lançado em 2004 e o diretor não poderia estar mais ansioso para retomar a história daquela família com superpoderes. "Estou realmente animado", garante Bird.

Disney
Lizzie McGuire, "Toy Story 4", "WandaVision" e mais: Disney+ revela estreias de 2020 na plataforma
O quanto você lembra das músicas de "Frozen"? Faça o teste e descubra!
Diga seu signo e te contaremos um fato completamente inútil sobre a Disney
12 fatos curiosos sobre as vilãs da Disney que você provavelmente não sabe
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema