Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pixar e Disney adiam "Toy Story 4" e adiantam "Os Incríveis 2"
Pixar e Disney adiam "Toy Story 4" e adiantam "Os Incríveis 2"
A própria Pixar divulgou as alterações em seu calendário de estreias.

Prepare-se, porque o Purebreak tem uma boa e uma má notícia para te dar. Primeiro, a sequência "Os Incríveis 2", confirmadíssima pela Pixar, acaba de ser adiantada para 15 de junho de 2018. A animação estava prevista para 21 de junho de 2019 e, graças ao estágio avançado de sua produção, ganhou prioridade no calendário do estúdio. Arrasou, né?

Agora, aquela novidade nem tão feliz assim: o aguardado "Toy Story 4" acaba de ser adiado mais uma vez. O filme, que inicialmente chegar às salas de cinema em 2018, passou a ter previsão para 2019, um ano mais tarde. Mas, tudo bem, o importante é que o projeto vai sair do papel.

Segundo John Lasseter, o chefe criativo da Disney e diretor do longa-metragem, a trama da continuação vai dar bastante destaque ao romance entre o caubói Woody e a bonequinha Bo Peep. Por essa ninguém esperava, não é mesmo? Porém, assim como a nossa equipe, a galera amou a ideia! Enquanto isso, "Os Incríveis 2" tem direção do cineasta Brad Bird, mesmo responsável pelo sucesso original, e nenhum enredo definido.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema