Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você acha que dirige bem? O Google não acha. Na opinião da empresa o carro sem motorista que ela está desenvolvendo é melhor do que você e o resto do mundo sobre quatro rodas.

Sabe aquele ditado que diz que não importa o quão bom você é em uma coisa, um asiático faz melhor? Então, o Google quer subverter isso com seus novos carros autônomos, colocando robôs nos lugar de pessoas. Segundo a empresa, os veículos sem motorista desenvolvidos dirigem melhor que humanos.

Segundo Chris Urmson, responsável pelo projeto, dois testes realizados pela equipe apontaram que os automóveis demonstram reflexos mais eficientes ao acelerar e frear e mantêm distância mais segura dos outros carros. "Estamos evitando colisões em menos tempo", afirmou ele.

Após a publicação de uma lei na California no ano passado, o Google conseguiu a permissão para realizar os testes pelas ruas e rodovias de Nevada, mas o garante que todos os trajetos são percorridos com supervisão humana. Mesmo com essas constatações, ainda não há previsão de lançamento do carro inteligente.

Existem outros robôs que fazem coisas melhores que nós, como o e também . restar aguardar até termos alguns desses em nossas casas.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema