Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de receber excelentes críticas por sua atuação como um poeta gay em "Kill Your Darlings", o eterno Harry Potter é escolhido para interpretar o famoso líder da banda Queen!

Famoso por interpretar Harry Potter nos cinemas, Daniel Radcliffe quer deixar o bruxinho pra trás e parece que ele ganhou uma nova chance: o ator foi convidado para viver Freddie Mercury no filme que conta a história do vocalista da banda Queen. Ele foi escolhido como favorito ao papel depois que o ator Sacha Baron Cohen saiu do projeto por se desentender com integrantes do grupo inglês.

Daniel ganhou atenção porque, além de ter a altura similar a de Mercury, ele recebeu ótimas críticas por sua atuação em "Kill Your Darlings", onde interpreta Allen Ginsburg, um poeta gay. Os produtores do filme de Freddie Mercury disseram ter as portas abertas para receber Radcliffe no elenco e ainda estão dispostos a pagar um cachê bem alto para que Daniel participe da produção.

Se o jovem ator aceitar viver Freddie Mercury, ele fará aulas de canto já que os produtores tem a ideia de evitar dublagens nas cenas musicais do filme. A data de estreia ainda não foi revelada, mas provavelmente que 2015 seja o ano escolhido. "We are the Champions", Daniel!

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe lutava contra vício nos tempos de "Harry Potter" e ninguém poderia imaginar
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontraram e nós estamos muito nostálgicos!
Daniel Radcliffe em "Game of Thrones"? Astro da saga "Harry Potter" quer papel na série: "Eu amaria"
Daniel Radcliffe reflete sobre repetir o papel de Harry Potter: "Me sentiria estranho"
ver todas as notícias de Daniel Radcliffe Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema