Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Envolvido em diversas polêmicas devido a turnê "The Believe Tour", astro teen revelou em entrevista que vai deixar o microfone de lado após o lançamento do próximo álbum! Mas representantes de Justin dizem que o cantor estava apenas brincando.

Beliebers é melhor sentar e respirar fundo! Depois de anunciar o lançamento da compilação "Journals", Justin Bieber pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que vai se aposentar do mundo musical. Em entrevista para a rádio "Power 106", em Los Angeles, o ídolo teen foi bem claro ao falar que não pretende lançar mais nenhum álbum.

Justin, que sofreu com ingressos pouco vendidos para seus shows da "The Believe Tour", chamou atenção de fãs que acharam estranho o seu comportamento um pouco alterado durante o programa. O astro foi perguntado sobre os próximos projetos e ele acabou revelando em poucas palavras que pretende sim se aposentar em breve.

"Depois do lançamento do álbum, na verdade, vou me aposentar. Vou tirar um tempo e, provavelmente, abandonar a música", revelou ele.

Representantes negam

Ele que mal lançou o clipe de "All That Matters" e já está pensando em deixar o microfone de lado teve que ouvir uma outra resposta de seus representantes. Os assessores do artista informaram que ele estaria brincando, mas os fãs estão nervosos já que ele pareceu bem sério.

Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema