Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A série de terror é escrita por Ryan Murphy, que também é responsável por "Glee".

Estão se fortalecendo na internet os rumores de que Lea Michele está prestes a participar da mais nova temporada da série de terror de Ryan Murphy, "American Horror Story: Freakshow". Segundo o site Christian Science Monitor, a estrela da série "Glee", que também é escrita por Murphy, pode ser mais uma adição ao elenco do circo de horrores.

Por enquanto, nada ainda foi confirmado pela produção. No entanto, é do conhecimento de todos que a atriz e o diretor têm uma ótima relação, o que pode favorecer o acordo. Lea , que gosta muito de trabalhar com Ryan, já declarou publicamente que gostaria muito de participar de "American Horror Story" . Será que dessa vez rola?

Vale dizer que a dobradinha Murphy-Michele já saiu de "Glee" e tomou novos rumos há um tempinho. Ryan adquiriu os direitos do musical "Funny Girl" e espera levar o espetáculo à Broadway com Lea no papel principal.

Relembramos que a volta de "American Horror Story" às telinhas da FX está marcada para 8 de outubro. E aí, você que é gleek já tá pirando com a possibilidade de assistir a Lea Michele em mais de uma série ao mesmo tempo?

Lea Michele
Lea Michele, de "Scream Queens", surge pelada no Instagram e fãs surtam nas redes sociais!
Lea Michele, de "Scream Queens", diz que ficaria com Zac Efron no programa de Ellen DeGeneres
Lea Michele, Taylor Lautner e John Stamos, de "Scream Queens", brilham no iHeartRadio Festival 2016!
Lea Michele zoa Taylor Lautner sobre namoro com Taylor Swift: "Ela escreveu uma música sobre você?"
ver todas as notícias de Lea Michele Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema