Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Boy band britânica anuncia na tarde desta quarta-feira (22) que entrará em hiato depois do final da turnê de seu último álbum! O quinteto focará na carreira pessoal mas prometem se reunir no futuro.

O ano de 2014 mal começou e uma notícia bombástica acaba de chegar para os fãs do grupo "The Wanted"! Depois do término do Jonas Brothers, parece que as boy bands estão sofrendo uma problemática história porque o The Wanted anunciou na tarde desta quarta-feira (22) que entrarão em hiato após a turnê "Word of Mouth World Tour".

Os britânicos já tinham anunciado em dezembro de 2013 o cancelamento da passagem deles pela Europa, o que deixou muitos fãs preocupados com a situação. Então para resolver de vez qualquer mal entendido, eles publicaram uma nota no site oficial: "Essa vai ser a última turnê deles por um tempo já que Tom, Max, Jay, Siva e Nathan decidiram em conjunto tirar um tempo para seguir com suas carreiras pessoais ao final da turnê".

No fim, eles ainda completaram: "A banda quer avisar aos fãs que eles continuarão como o The Wanted e estão ansiosos para fazer vários projetos de sucesso juntos no futuro". Ao que tudo indica, os dois álbuns anunciados para 2014 não acontecerão, mas os rapazes escolheram "Glow In The Dark" como o último single para o álbum "Word of Mouth".

Tanto Nathan como Siva tuítaram simples comentários: "Nós amamos vocês".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema