Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Cheio de novidades, Tom Parker revela a possibilidade da boy band gravar uma nova temporada do reality show sobre a vida dos rapazes. "Word of Mouth" foi produzido durante a primeira leva de episódios da atração.
The Wanted pode voltar para as telinhas! Assim que a boy band britânica lançou o álbum "Word of Mouth", o integrante Tom Parker contou à revista "Top of the Pops" que o grupo tem chances de gravar uma segunda temporada do reality show "The Wanted Life", mas ele garante que isso não deve acontecer tão cedo.

"A menos que eles (os produtores) caiam na estrada conosco, não acontecerá até pelo menos até a metade do ano que vem. Se é que vai realmente acontecer", ele avisa. Atualmente, o grupo está ocupado promovendo o single "Show Me Love (America)", e deve cair na estrada com a turnê do álbum em 2014.

Foi bom e ruim ao mesmo

Tom ainda revela que foi uma das melhores experiências de sua vida: "Pensei que odiaria as câmeras me seguindo, mas foram provavelmente as seis semanas mais fáceis da minha vida! Você apenas está lá, vivendo em uma casa incrível e fazendo coisas engraçadas. É, foi fácil!".

O programa estreou em maio de 2013 e mostrou os garotos se mudando para os Estados Unidos com suas namoradas – não, Nathan Sykes não levou Ariana Grande, porque eles assumiram o namoro um tempo depois. Para Tom, o que mais o decepcionou foi a gastronomia americana: "Ficar afastado me fez apreciar ainda mais a Inglaterra. Não gosto da comida dos EUA. É toda gordurosa e toda baseada em fast food com porções grandes. Gosto de comida boa, bem feita".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema