Por Guilherme Assumpção
Sérgio Malheiros, da novela "Alto Astral", fala suas séries favoritas
Sérgio Malheiros, da novela "Alto Astral", fala suas séries favoritas
Você sabia que o Emerson de "Alto Astral" é super fã de "Game of Thrones"? Confira o papo exclusivo do ator com o Purebreak e descubra ainda mais curiosidades!

Que o Sérgio Malheiros é sucesso absoluto nas telinhas, interpretando o Emerson na novela "Alto Astral" , disso todo mundo já sabe. O que a galera ainda não tem ideia é que o ator também adora vários programas de TV, principalmente os seriados. A listinha de séries que o astro acompanha é liderada por "Game of Thrones", grande sucesso da HBO.

Sérgio, que é um dos galãs mais cobiçados do momento, conversou exclusivamente com o Purebreak e confessou seu amor por seriados. O último que assistiu, "Under the Dome", ele não curtiu muito. Mas outras séries chamam a atenção do cara. "As que eu mais gostei, disparado, e que estou assistindo ainda são 'Game of Thrones' e 'House of Cards'", conta e acrescenta sucessos como "How I Met Your Mother", finalizada em 2014, e "Mad Men".

Além disso, o carioca ainda cita um seriado pelo qual é tão apaixonado, que até gostaria de ser parte do elenco. "Uma que é histórica e que já acabou é 'Breaking Bad'. Eu gostaria de fazer qualquer um dos personagens principais em 'Breaking Bad'. Seria um presente", revela.

Também perguntamos à estrela de "Alto Astral" qual seu papel dos sonhos em uma novela. A resposta de Sérgio é bastante surpreendente! "Um vilão é sempre um desejo comum do ator, que é onde ele pode brincar mais. Mas eu tenho vontade de fazer um trabalho mais conceitual", conta o ator, citando a novela "Meu Pedacinho de Chão" e a minissérie "Hoje é Dia de Maria". Legal, né?

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Alto Astral
sobre
o mesmo tema