Depois de conquistar o público em "Alto Astral", o ator tem tudo para ser odiado na próxima novela das 19h.

Tá achando que só a protagonista Marina Ruy Barbosa está se reinventando para dar vida a sua personagem em "Totalmente Demais"? Nada disso! Sérgio Malheiros, outro astro confirmado no elenco, também tá passando por uma grande transformação para interpretar o vilão Jacaré na próxima novela das 19h.

Visto por último em "Alto Astral", o ator está prestes a encarnar o seu primeiro mau-caráter na telinha e, pelo visto, não poderia estar mais ansioso. "Eu não sabia qual personagem eu ia fazer, fiquei muito feliz quando soube porque é um muito diferente do último que eu fiz, de tudo que eu já fiz", contou o cara em entrevista ao Gshow. "Ele é um vilão mesmo e não tem nem como defender. Está sendo uma experiência bacana", acrescentou.

Para vestir a camisa do Jacaré, o namorado de Sophia Abrahão teve que passar por toda uma preparação. "Como eu vim desse projeto completamente diferente, o Luiz teve a preocupação de ter um trabalho de desconstrução muito forte comigo. A Beta (Maria Beta Perez) faz um trabalho de construção, de como esse cara se comporta. O Jacaré tem muitas camadas, muito traumas, que são revelados ao longo da novela. Então era importante que eu estivesse preenchido disso", disse Sérgio.

"Totalmente Demais" vai substituir "I Love Paraisópolis" e tem estreia agendada para 9 de novembro. Não perca!

Sérgio Malheiros
O racismo é um assunto que vive em pauta entre Sergio Malheiros e Sophia Abrahão
Sérgio Malheiros resolveu falar sobre representatividade e relembrou papel em "Da Cor do Pecado"
Sergio Malheiros fala sobre casamento com Sophia Abrahão: "Desse ano não passa!"
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema