Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em um papo com o Purebreak, o moreno bonitão disse que fica tranquilo quando é abordado e acha até engraçado os rumores que surgem sobre a sua vida pessoal.

Sérgio Malheiros sem dúvida está fazendo o maior sucesso em "Alto Astral", da Globo! Na pele de Emerson e contracenando com Sophia Abrahão, a Gaby, ele com certeza é um dos personagens favoritos da trama maluquinha das 19h.

E em um papo com a equipe do Purebreak, o mais novo bonitão do pedaço falou sobre o assédio do público e suas vontades para quando acabar a trama. Além disso, ele também comentou de algumas fofocas que andam surgindo por aí sobre sua vida pessoal. Confira!

Um viajante que só quer viver a vida

Se tem um mantra que define a vida de Sérgio, esse é o "Carpe Diem", ou para os íntimos, "Aproveite o Dia". O moreno gosta de ficar ao ar livre e já tem planos para as próximas férias: "Tenho vontade de dar uma volta pelo mundo sozinho. É uma coisa que eu talvez faça nesse ano. Vamos ver", compartilha.

De ator mirim para símbolo sexual, o nadador da trama afirmou que ainda está se acostumando com a aproximação do público: "É uma fase bem nova pra mim, esse tipo de exposição mais adulta é muito recente, me assusta um pouco, mas acho que to tirando de letra. Esse apelo sexual, de ser um cara mais bonito, é muito do personagem", explica.

Por toda essa mudança na sua imagem, rumores sobre a vida pessoal aparecem quase que diariamente, mas Sérgio não liga e acha até engraçado: "Fofocas com as minhas amigas é normal, eu to solteiro, acontece com todo mundo (risos). Eu tenho 21 anos, sou novo, tenho que viver minha vida", declara.

Você também tem uma mega quedinha pelo gato? Então não deixe de assistí-lo de segunda a sábado, às 19h30, em "Alto Astral", da Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Alto Astral
Final da novela "Alto Astral": Sophia Abrahão, Hugo Bonemer e elenco postam fotos dos bastidores!
Último capítulo de "Alto Astral": Israel (Kayky Brito) e Bia se beijam durante casamento de Laura!
Último capítulo "Alto Astral": Laura (Ntahalia Dill) e Caíque terminam juntos e esperando Bella!
Final de "Alto Astral": Kayky Brito vai aparecer gordinho para ficar com Bia (Raquel Fabbri)!
ver todas as notícias de Alto Astral Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema