Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mas, mesmo com toda a loucura das pragas e da falta de fé do rei, o vilão sempre amou a família acima de tudo.

Ramsés sempre foi rígido com o povo hebreu e não os libertou quando Deus pediu em "Os Dez Mandamentos", da Record. E, graças a isso, o Todo-Poderoso mandou as dez pragas, que causaram muitas dores de cabeça ao pessoal do Egito, até que Amenhotep (José Victor Pires), filho do rei, morre nessa última tormenta. Só que segundo o ator Sérgio Marone, o próprio faraó é culpado pelo que aconteceu!

Em entrevista à página da emissora, o ator fala sobre o sofrimento do personagem. "Mais uma vez, ele pagou para ver, pois acreditava na proteção dos deuses egípcios. Agora, o rei sofre muito com a morte de Amenhotep. Não tenho filhos, mas acho que esta é uma dor sem tamanho", diz. Mas mesmo tratando o adolescente de forma dura, com certeza Ramsés tinha um carinho muito grande pelo menino. "Ele criava Amenhotep para ser o futuro rei. Era frio com o menino, assim como é com qualquer pessoa, mas cansou de passar a mão na cabeça do filho em situações horríveis. Cada um tem um jeito de amar e demonstrar sentimento", defende.

Segundo Marone, o rei nunca imaginou que sua família seria atingida pelas pragas. "Ele nunca duvidou de que os deuses egípcios eram mais poderosos. Foi preciso perder o filho e não ter mais escolhas, para desistir". Mas será que o vilão desistiu mesmo? Para saber, continue de olho nas próximas emoções de "Os Dez Mandamentos", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou pelo aplicativo da emissora!

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema