Por Doris Marinho
Desde que adotou o novo visual, o intérprete de Ramsés tem arrancado muitos suspiros por aí. Dá só uma olhada nos melhores cliques do cara e seu corte de cabelo!

Não tem jeito, gente! O ator Sérgio Marone, de "Os Dez Mandamentos", realmente passou dez vezes na fila da beleza. Considerado um dos maiores destaques do time de galãs da trama da Record, o cara não hesitou em raspar os cabelos e tá provando pra todo mundo que, definitivamente, não consegue ficar feio. Nada contra os carecas! Inclusive, o Purebreak tem muitos amigos que são, mas cá entre nós... não é pra qualquer um, né?!

nas primeiras cenas com o novo visual, o público teve a certeza que o sex appeal do gato não seria nem um pouquinho abalado pela mudança. Além do rostinho bonito, é claro que o astro ganha uma ajudinha de sua boa forma, conquistada com muito esforço através de um treinamento funcional.

Sendo assim, como os fãs da novela também merecem um agrado, que tal dar uma conferida nas melhores fotos da beldade, sem cabelo (e às vezes, sem camisa), em sua conta no Instagram? Só se for agora! "Os Dez Mandamentos" é exibida de segunda à sexta, às 20h30, na Record, e conta com muito mais cenas desse lindo.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema