Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O intérprete do vilão Ramsés segue o exemplo de sua colega Camila Rodrigues, que encarna a Nefertari, e se despede de seus cabelos.

Se engana quem pensa que só a Camila Rodrigues, de "Os Dez Mandamentos", tá podendo sentir aquele ventinho na cabeça raspada. Sérgio Marone, que interpreta o vilão Ramsés na trama da Record, também acaba de passar por uma transformação radical e se despede dos cabelos para a próxima fase do personagem.

As primeiras cenas do ator com o novo corte devem acontecer por volta do capítulo 60, a partir da segunda quinzena de junho, segundo o site UOL. Pelo que parece, o cara já tá super adaptado na pele do faraó e chama atenção para o visual nos bastidores da produção. Sérgio, que já estava arrasando em sua primeira novela na emissora, promete ganhar ainda mais destaque depois da mudança.

"Agora vem Ramsés II, o personagem que todo mundo conhece da Bíblia. Pra isso, tive que passar por uma mudança drástica. É um diferencial, que vai causar estranhamento no público", diz o astro. "Os Dez Mandamentos" é exibida de segunda à sexta, às 20h30, na Record, e conquista cada vez mais a audiência.

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema