Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator fica por mais três anos na emissora.

Boas notícias para os fãs de Sérgio Marone! O ator, sucesso absoluto interpretando Ramsés em "Os Dez Mandamentos", escapou da suposta onda de demissões da Record e renovou seu contrato com a emissora. As informações são de Patricia Kogut, em sua coluna no Jornal O Globo desta segunda-feira (9).

De acordo com a colunista, a Record ficou satisfeita com o desempenho do ator em "Os Dez Mandamentos" e resolveu garantir sua permanência na casa por mais um tempinho. Sérgio topou assinar o contrato e irá ficar no canal por mais três anos. Na última semana, a emissora já havia renovado com Camila Rodrigues, atriz que brilha como Nefertari na trama bíblica.

Atualmente, a Record exibe as últimas emoções de "Os Dez Mandamentos", pois a novela está prevista para acabar ainda em novembro. Em breve, os telespectadores vão poder matar a curiosidade de ver uma das cenas mais esperadas da trama: a abertura do Mar Vermelho, cujas gravações foram muito intensas e contaram com o help da produtora de "The Walking Dead".

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema