Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vilão na trama da Record, ator conta exclusivamente ao Purebreak como foi a preparação para dar vida ao personagem.

Quem assiste a Sérgio Marone na pele do vilão Ramsés, em "Os Dez Mandamentos", da Record, nem imagina que o ator se inspira em obras como "Game of Thrones" e "O Príncipe do Egito", da Disney. O astro, que é um dos maiores galãs da novela, conversa com o Purebreak e revela sua preparação para o personagem.

"Eu não estudei muito a respeito dos acontecimentos bíblicos, a minha preparação para viver o personagem foi mais em cima de livros, filmes e documentários", conta o cara, que ainda passa por um intenso treinamento físico. Além de clássicos, como o longa homônimo "Os Dez Mandamentos", com Charlton Heston, o artista também conta com uma ajudinha de produções mais conhecidas para a composição do papel.

Sérgio Marone
Sérgio Marone

"Vi a versão da Disney, que é uma das versões mais fieis à história, é linda. 'Game of Thrones' também, é uma série que eu adoro e que tem muito a atmosfera da nossa novela, então foi bastante importante pra mim nessa preparação do Ramsés", acrescenta, citando o seriado de maior audiência da HBO, atualmente em sua quinta temporada.

Depois de saber dos preparativos do ator pra arrasar na trama de época, tem como perder um capítulo sequer da trama? Sérgio, Guilherme Winter e muitos outros galãs podem ser vistos no folhetim, exibido de segunda à sexta, às 20h30, na Rede Record.

(Escrito por Dóris Marinho)

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema