Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Peggy Carter (Hayley Atwell) vai dar problemas para os vilões em "Agent Carter"
Apesar de curto, o trailer aumenta a ansiedade com as novas imagens!

Para a alegria dos fãs do universo Marvel, que já tiveram ataques do coração nessa semana com os anúncios de filmes da fase 3, agora é hora de saber mais um pouco sobre "Agent Carter", o novo drama da ABC.

No programa, a agente Peggy Carter (Hayley Atwell) - a amada de Steve Rogers (Chris Evans) no primeiro filme do "Capitão América" - é uma pessoa importante para a S.H.I.E.L.D. do passado pré-"Vingadores".

Os acontecimentos se passam logo após a suposta morte de Rogers

O que vai ser mostrado na série é exatamente o que se seguiu após Steve supostamente ter morrido quando o avião em que estava caiu no mar congelado. Sim, vamos poder ver o sofrimento de Peggy ao perder seu amado e a coragem que ela terá que demonstrar para seguir em frente combatendo o mal.

Tudo começa com Carter fazendo serviços administrativos para a S.S.R. (Reserva Científica Estratégica) tentando continuar com sua vida normal. Isso até Howard Stark (Dominic Cooper) aparecer pedindo a ajuda dela para limpar o nome dele após terem espalhado que o milionário vendeu suas armas de destruição em massa no mercado negro.

No meio disso, muitos perigos, traições e descobertas chocantes cruzarão o caminho de Peggy. Como será que ela sobreviverá? "Agent Carter" estreia em janeiro e será exibida nas terças-feiras, pelo canal ABC!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema