Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em parceria com a Marvel, a produção do Netflix para internet, finalmente tem suas primeiras imagens divulgadas da gravação que ocorre em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Foram reveladas nesta quinta-feira (6), as primeiras imagens de "AKA Jessica Jones". A nova produção é uma das quatro séries que o Netflix produzirá sobre os super-heróis da Marvel. Assim como vai ocorrer com a adaptação dos livros da saga "Desventuras em Série", as gravações já foram iniciadas e estão sendo rodada no Bronx, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Com 13 episódios, o foco será a vida da personagem Jones. Pra quem não conhece, ela é uma super-heroína também conhecida como Safira ou Knightress. Além de sofrer de transtorno de estresse pós-traumático, a gata larga tudo pra trás e resolve abrir uma agência de investigação privada.

Da mesma forma que a série "Demolidor" vai contar com atriz de "True Blood", a nova produção será protagonizada por Krysten Ritter, que interpretou Jane Margolis, vizinha de Jesse Pinkman em "Breaking Bad". Além disso, os personagens Luke Cage com quem é casada e o Homem Púrpura, que será o vilão, integram o elenco. "AKA Jessica Jones" tem sua estreia marcada para abril. E aí, vai perder?

Série "AKA Jessica Jones", da Netflix, ganha suas primeiras fotos com atriz de "Breaking Bad"!
Série "AKA Jessica Jones", da Netflix, ganha suas primeiras fotos com atriz de "Breaking Bad"!
Marvel
"Homem-Aranha: Longe de Casa" fechou a Saga do Infinito confirmando teoria dos fãs
Tom Holland fala sobre diversidade na Marvel: "Os filmes precisam representar mais"
Estes 7 famosos participaram dos filmes da Marvel e você nem lembrava
Produtora confirma sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" e a ansiedade é real
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema