Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A série de TV "Halo", da famosa franquia da Microsoft finalmente ganhou previsão de lançamento: segundo trimestre de 2014. Steven Spielberg é o produtor-executivo. Ansioso?

O próprio Steven Spielberg anunciou que o jogo "Halo" ganharia uma série de TV, durante evento de lançamento do novo Xbox One em maio de 2013, novidade que foi muito bem recebida por todos os fãs de uma das franquias mais famosas da Microsoft.

O problema é que depois disso nada mais foi revelado sobre o projeto o que fez com que as pessoas acreditassem que os produtores haviam engavetado a suposta série. No entanto, o site TG Daily revelou algo que pode acalmar os fãs pelo menos por enquanto: a produção da série deve dar um passo de cada vez e deve ser lançada até o segundo trimestre de 2014.

A ideia de fazer uma série de TV com franquias consagradas é uma estratégia da Microsoft para fortalecer o conceito de que o Xbox One se trata de uma plataforma multiuso focada em todo tipo de entretenimento, não só em games. Esse seria o papel primário de uma série televisiva de "Halo".

Nancy Tellem, presidente de entretenimento do Xbox e principal encarregada de produzir conteúdo original para a plataforma, falou sobre o lançamento: "Nós esperamos poder trazer algo já no primeiro ou segundo trimestre do próximo ano". Tellen também disse que a série tomou proporções enormes e um trabalho com Steven Spierberg exige uma pegada "mais lenta".

Quando for disponibilizada, a série de Halo deverá ser transmitida exclusivamente aos assinantes da Xbox Live, rede de serviços online da Microsoft para o Xbox 360 e Xbox One. Recentemente, a Live brasileira ganhou aplicativos da Sky Online e Telecine Play.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema