Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A nova aposta do serviço de streaming vai direto para o mundo dos heróis justiceiros e cai na história de Matt Murdock (Charlie Cox), ou se você preferir, Demolidor.

Mais um herói justiceiro nos moldes de Oliver Queen (Stephen Amell), de "Arrow", está para chegar nas telinhas dos computadores! O Netflix lança sua primeira série da Marvel no dia 10 de abril e um trailer fresquinho cheio de ação acabou de ser liberado!

Nele, é possível ver Matt Murdock (Charlie Cox), o protagonista deficiente visual, fazendo os bandidos pagarem por seus crimes de forma silenciosa e sorrateira. Além disso, a mocinha Karen Page, que é vivida pela atriz vinda de "True Blood", Deborah Ann Woll, também aparece!

Série é a primeira de muitas em investimento do Netflix

O canal de streaming online só quer saber de crescer mais e mais! Além de investir nos heróis na compra de séries de outras emissoras, como "Gotham", eles querem produções própria para reconhecimento mundial.

Por isso, "Demolidor" é a primeira de quatro histórias que os executivos vão produzir ao longo dos próximos anos. Isso porque, em acordo com a Marvel, outros três famosos dos quadrinhos terão seus dramas adaptados para a vida real. Quem tá ansioso?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema