Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O uniforme do "Demolidor" é incrível!
O uniforme do "Demolidor" é incrível!
O advogado mais perigoso da Marvel fez sua grande estreia no maior site de streaming do mundo! Saiba porque você já deveria estar assistindo todos os episódios!

A grande estreia da semana vem diretamente do canal de streaming mais querido do mundo, a Netflix! "Demolidor" é a segunda chance da história do advogado cego Matt Murdock (Charlie Cox) dar certo e parece que dessa vez realmente o público vai virar fã das aventuras do justiceiro da Marvel.

Nós do Purebreak já estamos viciados nos episódios incríveis e, por isso, resolvemos mostrar para vocês que tá na hora de parar de perder tempo e correr para o computador mais próximo! Tem desde vilões mega malvados até um romance épico e cheio de riscos. Confira!

Uniforme dos gibis

Tudo começa quando Matt ainda usa seu terno de advogado, que é a sua profissão no dia-a-dia. Depois ele começa a querer defender o bairro onde mora e usa um disfarce amador para que não saibam quem ele é. Mas é claro que todo herói que se preze precisa de um uniforme, né? E ele não deixa a desejar com uma roupa característica de suas habilidades e toda trabalhada no vermelho!

A série "Demolidor" tem uma mocinha indefesa vivida por Deborah Ann Woll
A série "Demolidor" tem uma mocinha indefesa vivida por Deborah Ann Woll

A mocinha indefesa

Também não poderia faltar aquela que mexe mais com o mocinho do que todos os outros personagens da história. Porque, afinal, o que seria de um super-herói sem a garota que ele não pode ficar, mas sonha em estar junto o tempo todo? Dessa vez quem faz o papel da protagonista Karen Page é Deborah Ann Woll, conhecida por seu trabalho em "True Blood". Como não amar?

Muitas lutas vão acontecer em "Demolidor"!
Muitas lutas vão acontecer em "Demolidor"!

Tiro, porrada e bomba!

Não estranhem isso, afinal, o que é uma história da Marvel sem suas famosas batalhas épicas entre o bem e o mal? Você já viu isso em "Os Vingadores" e no "O Espetacular Homem-Aranha", e o Demolidor não fica nem um pouco atrás nas suas habilidades no momento do perigo não, hein!

O vilão de "Demolidor" dá medo!
O vilão de "Demolidor" dá medo!

O super vilão

Nada como ter aquele que é completamente o oposto do líder da história, né? Em "Demolidor", o malvadão ganancioso e sem escrúpulos é Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), ou para os íntimos no futuro, Kingpin. O cara não vai medir esforços pra conseguir o que quer e se irrita bastante quando Matt se mete em seus assuntos... Xii, o bicho vai pegar!

O mocinho de "Demolidor" é tudo de bom!
O mocinho de "Demolidor" é tudo de bom!

Um herói bonitão

Você pode até dizer que tá ali pra ver a ação, os efeitos especiais, as lutas ou até mesmo o figurino, mas vai negar que ter um herói colírio não faz um mega bem pros olhos? Charlie Cox e seu Matt Murdock cumprem perfeitamente a missão de galã e justiceiro, vocês querem mais alguma coisa?

A série "Demolidor" já tem todos os seus episódios da 1ª temporada disponíveis no Netflix! Não perca e corre lá pra ver!

sobre
o mesmo tema