Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator Neil Patrick Harris interpreta Conde Olaf em "Desventuras em Série"
O ator Neil Patrick Harris, de "How I Met Your Mother", interpretará o vilão na série!

Não é só o cinema que vai ganhar novidades no ano que vem! Tem muita coisa boa saindo do forno no mundo dos streamings ultimamente. Nesta quinta-feira (3), saiu o primeiro teaser oficial do seriado "Desventuras em Série", baseado na saga de livros best-seller homônima, que a Netflix vai produzir para 2017. No vídeo, o ator Neil Patrick Harris aparece como o vilão Conde Olaf.

A série é inspirada nos 13 livros de Lemony Snicket e vai ter oito episódios em sua primeira temporada. A estreia já está agendada para 13 de janeiro de 2017. Essa é mais uma das estreias previstas para o ano. Quem ficou ansioso? A história tem como protagonistas as três crianças da família Baudelaire, deixadas por seus pais que morreram em um incêndio. Teoricamente, o Conde Olaf é escolhido como o tutor legal delas, mas já deu para ver que não é isso que acontece né? O parente distante deseja matá-las para, assim, ficar com a herança deixada pelo casal para os filhos.

Em 2004, o ator Jim Carrey, estrela de vários filmes infantis, protagonizou uma versão da história nas telonas. Foi tanto sucesso que o filme faturou US$ 209 milhões mundialmente, tendo condições até de produzir uma continuação, mas nada foi feito. Que pena, né? Barry Sonnenfeld, que dirigiu "Homens de Preto", conduzirá as filmagens do seriado "Desventuras em Série". Nas primeiras imagens já deu para ver que as crianças sabem bem com quem estão lidando. Dá só uma olhada!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema