Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Victoria Justice estreia "Eye Candy" na MTV: veja entrevista!
Victoria Justice estreia "Eye Candy" na MTV: veja entrevista!
A estrela que já trabalhou com Ariana Grande e Miranda Cosgrove promete brilhar ainda mais durante esta primeira temporada. A protagonista do suspense abre o jogo sobre o futuro do projeto.

A promessa da MTV para 2015 é Victoria Justice, com sua série de suspense "Eye Candy". A trama estreou na segunda-feira (12) e já conquistou muitos admiradores. A protagonista da produção está super feliz com o seu novo papel na televisão e revela o que vem por aí na história.

Na pele de uma hacker que é perseguida por um stalker e vai ajudar a polícia na busca por esse psicopata, Victoria descreve sua personagem Lindy como determinada, inteligente e independente. "Ela também tem um grande coração, tem uma missão e usa suas brilhantes habilidades de hacker para o bem", conta. "Aconteceu algo trágico com Lindy e ela quer ajudar a achar pessoas desaparecidas", acrescenta.

Victoria Justice protagoniza "Eye Candy", na MTV
Victoria Justice protagoniza "Eye Candy", na MTV

Fã de dramas criminais, a atriz revela que está amando cada segundo ao lado de seus colegas de elenco. Além disso, Justice explica que os fãs que a acompanham desde a época da Nickelodeon estão mais do que liberados para acompanhar "Eye Candy", por mais que a trama seja um pouco adulta. "Muitas pessoas cresceram comigo e agora estão na casa dos 20 anos de idade, então eles definitivamente podem assistir", esclarece a diva, acrescentando que veria o show mesmo que não fizesse parte dele.

"Todo o aspecto cibernético, com serial killers e mistério é bastante intrigante. A série também é muito bonita. É filmada em Nova York e muitas cenas têm as luzes da cidade como plano de fundo. Nova York acaba se tornando parte integrante do show", revela Victoria, que descreve "Eye Candy" em três palavras: assustadora, sexy e cheia de suspense. Tem como não assistir a mais nova queridinha da MTV, como "Awkward" e "Faking It"?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema