Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

8 Fotos
Iniciar o slideshow
A antiga estrela do Nickelodeon que já contracenou com Ariana Grande e Miranda Cosgrove mais uma vez é a protagonista de um grande investimento! Será que ela vai repetir o sucesso de "Victorious"?

Você está pronto para mais uma série de tirar o fôlego da MTV? Victoria Justice é a protagonista de "Eye Candy", uma série de suspense que conta a história de uma hacker que é perseguida por um stalker e vai ajudar a polícia na busca por esse psicopata.

Mas lógico que as coisas não são tão simples assim e ela precisará de muita coragem e ajuda dos melhores amigos para enfrentar os perigos que virão pela frente. Como se não bastasse, ainda rola um romance com um dos caras do trabalho que é super gato! Saiba tudo!

Nova York, nos EUA, nunca foi tão perigosa!

Ambientada na Big Apple, a história começa quando Lindy (Victoria Justice) descobre vários casos de assassinato entre pessoas que marcam encontros online com o mesmo padrão, ou seja, obras de um serial killer. Isso não te lembra o "Dupla Identidade", da Globo?

Sophie (Kiersey Clemons) e Connor (John Garet Stoker) são os BFFs da gata e tentam tirar essa ideia da cabeça dela, mas não têm sucesso. Depois de se arriscar mais do que deveria, Lindy resolve ir até a polícia de Nova York para ajudá-los com esse caso se oferecendo como uma isca para o criminoso.

Lá, ela tem uma história com o policial Ben Miller (Daniel Lissing), que não se conforma com o fato dela estar colocando em risco a própria vida. Já curtiu, né? Então pode esperar por muito drama, suspense, mistérios e cenas quentes do jeitinho que só a MTV sabe fazer!

"Eye Candy" estreia no dia 12 de janeiro nos EUA, pela MTV!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema