Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atração começou com o pé direito e quebrou esse recorde impressionante!

Depois do episódio piloto de "Fear The Walking Dead" se tornar a maior estreia da história da TV paga nos Estados Unidos, eis que a série bate um novo recorde. Após exibir seu season finale, o spin-off de "The Walking Dead" tem outro motivo pra comemorar. Sua primeira temporada se consagrou como a mais assistida da história da TV a cabo americana!

Foram apenas seis episódios, mas o seriado conseguiu bater esse recorde impressionante. Segundo o site Deadline, a primeira temporada de "Fear The Walking Dead" é a mais assistida na história da TV a cabo americana devido aos seus altos índices de audiência. A publicação diz que, em média, 11,2 milhões de telespectadores foram atraídos pela série. Desse número, 7,3 milhões faziam parte do índice demográfico.

A AMC não poderia estar mais satisfeita com o sucesso. Um aftershow, inclusive, foi anunciado pela emissora após a exibição do season finale de "Fear The Walking Dead". A ansiedade para a segunda temporada atração só aumenta, é claro. Ainda não há data definida para o retorno da série, mas 15 episódios foram encomendados pela emissora.

Fear The Walking Dead
"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema