Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Fear The Walking Dead", o início do apocalipse zumbi vai ser apresentado
História do seriado acontece no momento em que o vírus zumbi começa a se espalhar pelo mundo. Confira!

É melhor você começar a olhar por onde anda, porque em "Fear The Walking Dead" um vírus muito estranho começa a contaminar a população de cinco cidades americanas. Isso te pareceu familiar? Porque é assim que começa o primeiro teaser trailer da série spin-off de "The Walking Dead".

Como pode ser visto no vídeo, o novo investimento do canal AMC vai mostrar exatamente como tudo começou e levou à realidade que os fãs já foram apresentados desde o início na série mãe. A primeira temporada da história, que promete ser o novo sucesso da emissora americana, vai ter a duração de seis episódios e já conseguiu sua renovação antes mesmo da exibição do piloto. Não é incrível?

Nas primeiras imagens, um locutor de rádio avisa para a população de Los Angeles - cidade onde vai ser ambientado o seriado - sobre uma doença incomum: "Bom dia Los Angeles, espero que vocês tenham tomado sua vacina para a gripe. Foi reportado em cinco estados que um vírus estranho está se espalhando, então se você não está se sentindo bem, vai pra casa, descanse!". Alguma dúvida de que é o passado da galera de "The Walking Dead"? Quais são as suas expectativas para "Fear The Walking Dead"?

Fear The Walking Dead
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
Tem uma morte que transformou tudo em "Fear The Walking Dead" e você não percebeu
Personagem misteriosa de "Fear The Walking Dead" tem relação direta com Morgan!
Em "Fear The Walking Dead": na 5ª temporada, vilã misteriosa entra na história e toca o terror!
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema