Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Fear The Walking Dead", o início do apocalipse zumbi vai ser apresentado
História do seriado acontece no momento em que o vírus zumbi começa a se espalhar pelo mundo. Confira!

É melhor você começar a olhar por onde anda, porque em "Fear The Walking Dead" um vírus muito estranho começa a contaminar a população de cinco cidades americanas. Isso te pareceu familiar? Porque é assim que começa o primeiro teaser trailer da série spin-off de "The Walking Dead".

Como pode ser visto no vídeo, o novo investimento do canal AMC vai mostrar exatamente como tudo começou e levou à realidade que os fãs já foram apresentados desde o início na série mãe. A primeira temporada da história, que promete ser o novo sucesso da emissora americana, vai ter a duração de seis episódios e já conseguiu sua renovação antes mesmo da exibição do piloto. Não é incrível?

Nas primeiras imagens, um locutor de rádio avisa para a população de Los Angeles - cidade onde vai ser ambientado o seriado - sobre uma doença incomum: "Bom dia Los Angeles, espero que vocês tenham tomado sua vacina para a gripe. Foi reportado em cinco estados que um vírus estranho está se espalhando, então se você não está se sentindo bem, vai pra casa, descanse!". Alguma dúvida de que é o passado da galera de "The Walking Dead"? Quais são as suas expectativas para "Fear The Walking Dead"?

Fear The Walking Dead
"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema