Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo com os vazamentos dos primeiros episódios, a história de Daenerys (Emilia Clarke) e companhia continua nos corações dos fãs.

Ponto para "Game of Thrones", uhul! Mais uma vez a série medieval que mais tem fãs no mundo todo roubou a cena e conseguiu outro recorde para sua coleção interminável deles. Na estreia aguardadíssima da 5ª temporada, a exibição simultânea em vários países do mundo conseguiu superar qualquer outra transmissão que a história já tinha feito antes.

No total, quase oito milhões de pessoas acompanharam a estreia! Isso significa que a série superou em mais de um milhão de telespectadores a estreia do quarto ano e em oitocentas mil pessoas o episódio mais assistido de todos os tempos do seriado.

No episódio, Jon Snow (Kit Harington) recebeu propostas tensas e viu um aliado morrer, além de Daenerys (Emilia Clarke) perceber que seus dragões, assim como o seu povo, começam a odiá-la. Já Cersei (Lena Headey) teme cada vez mais que a profecia que uma bruxa fez pra ela em seu passado se realize e quer a todo custo destruir Margaery (Natalie Dormer) e Tyrion (Peter Dinklage), que chegou em lugar desconhecido depois de sua fuga.

Que venham muitos outros recordes! "Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22h, pela HBO!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema