Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por algum momento você achou que isso não aconteceria? Saiba mais!
E pode por mais dois recordes na lista de "Game of Thrones"! Isso porque a série fez história na estreia da sua quarta temporada, no último domingo (6), em um episódio de reuniu tudo o que os fãs gostam: sangue, intrigas e muita vingança!

Arya (Maisie Williams) e Daenerys (Emilia Clarke) tiveram seu merecido destaque, além das preparações para o aguardado casamento do Rei Joffrey (Jack Gleeson) com Margaery (Natalie Dormer).

Série quebrou seu último recorde!

Mostrando quem é que tem poder, a série de Tyrion (Peter Dinklage) e companhia simplesmente juntou 6,6 milhões de fãs na frente da TV doidos pra ver o que aconteceu com seus amados personagens.

Esse número representa a maior audiência da história da série - superando a polêmica terceira temporada - além de ser um recorde na HBO, que só tinha alcançado essa quantidade de telespectadores lá em 2007, no final da aclamada "Família Soprano".

E aí, ficou surpreso ou acha que ainda tem muito recorde pra ser quebrado por aí? "Game of Thrones" é exibida aos domingos simultâneamente no Brasil e nos EUA pelo canal HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema