Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por algum momento você achou que isso não aconteceria? Saiba mais!
E pode por mais dois recordes na lista de "Game of Thrones"! Isso porque a série fez história na estreia da sua quarta temporada, no último domingo (6), em um episódio de reuniu tudo o que os fãs gostam: sangue, intrigas e muita vingança!

Arya (Maisie Williams) e Daenerys (Emilia Clarke) tiveram seu merecido destaque, além das preparações para o aguardado casamento do Rei Joffrey (Jack Gleeson) com Margaery (Natalie Dormer).

Série quebrou seu último recorde!

Mostrando quem é que tem poder, a série de Tyrion (Peter Dinklage) e companhia simplesmente juntou 6,6 milhões de fãs na frente da TV doidos pra ver o que aconteceu com seus amados personagens.

Esse número representa a maior audiência da história da série - superando a polêmica terceira temporada - além de ser um recorde na HBO, que só tinha alcançado essa quantidade de telespectadores lá em 2007, no final da aclamada "Família Soprano".

E aí, ficou surpreso ou acha que ainda tem muito recorde pra ser quebrado por aí? "Game of Thrones" é exibida aos domingos simultâneamente no Brasil e nos EUA pelo canal HBO!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema