Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game of Thrones" pode ter mais do que sete temporadas!
"Game of Thrones" pode ter mais do que sete temporadas!
Tudo já estava programado para acabar em 2017, mas parece que os produtores querem prolongar o lucro que a saga gerou nos últimos anos.

Pode perguntar, não tem ninguém que não conheça "Game of Thrones". E há aqueles fãs loucos e apaixonados que inventam teorias e acompanham tudo de pertinho e não querem que a história termine. Mas infelizmente um dia isso vai acontecer... Ou será que não?

Como já tinha sido informado há um tempo atrás pelos produtores executivos David Benioff e Dan Weiss, os planos da produção eram de encerrar o seriado em sua sétima temporada. Mas isso não significa que é o que a emissora acha melhor para lucrar.

HBO prefere que série não acabe em 2017

Tudo depende de um acordo entre os chefões da trama e os executivos do canal para que pelo menos aconteça mais uma temporada. Segundo Michael Lombardo, o presidente da programação da HBO, o que impede é o plano de ação já montado pelos roteiristas: "Nós começamos essa jornada com o David e o Dan. É a visão deles. Eu, como fã e executivo, gostaria que a atração durasse 10 anos? Com certeza! Mas nós temos que ter uma conversa que explore todas os caminhos possíveis que podemos fazer", explica.

O mais provável que aconteça, já que o autor George R. R. Martin não vai ter publicado seus últimos dois livros até a conclusão da série, é que a sétima temporada tenha mais episódios. Porque, claro, os produtores vão ter um território mais vasto para explorar, já que as obras ainda não vão ter saído, e eles só sabem a direção onde devem ir, não o caminho para isso.

O que você acha de todas essas decisões difíceis? "Game of Thrones" retorna nos EUA dia 12 de abril, domingo, na HBO!

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema