Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por causa do atraso na sétima temporada, a trama não vai ter indicações no Emmy.

Apesar de estar bombando com várias indicações ao Emmy Awards 2016, no próximo ano, "Game of Thrones", não vai poder disputar a premiação. Acontece que, para competir no Emmy, seis episódios de uma série de comédia ou drama devem ir ao ar entre os dias 1 de junho de 2016 e 31 de maio de 2017. E, como a HBO tinha anunciado que pretende estrear a sétima temporada no verão americano (a partir de junho), o prazo para concorrer já terá passado. Uma pena, né?

Pelo menos agora "Game of Thrones" está arrasando na disputa. Com a sua 6ª temporada, que teve o último episódio em 26 de junho, conseguiu nada menos do que 23 indicações ao prêmio, incluindo a de melhor drama e outras seis indicações de atuação.

Maisie Williams, que interpreta Arya Stark, descobriu sua nomeação numa postagem feita pela conta oficial da série no Twitter, e comemorou na própria rede social. Ela ficou bem surpresa e teve uma reação super engraçada, postando: "Que p**ra é essa? Socorro!" Pelo visto, a notícia chocou mesmo a fofa!

A sétima temporada ainda vai demorar um pouquinho para chegar nas telinhas, mas tem tudo planejado. Inclusive, os produtores revelaram que sabem até como vai terminar! Também foi confirmado o fim de "Game of Thrones" para 2018. Bem, melhor deixar pra sofrer só mais tarde, né? Afinal, não dá nem imaginar ficar sem assistir as batalhas mais emocionantes da TV!

Game of Thrones
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema