Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Khaleesi mostrou que não tem frescura com comida
Khaleesi mostrou que não tem frescura com comida
Para comemorar o lançamento em Blu-Ray da quarta temporada do seriado, o show ganha um restaurante na Inglaterra. Banquetes, música, dança e muita diversão estará garantido no evento temático.

As fartas cenas de banquete em "Game Of Thrones" sempre ganharam um destaque especial no programa e tudo pode acontecer nessas refeições festivas. Já que a quinta temporada está a caminho e o Blu-Ray da quarta foi lançado, foi desenvolvido um restaurante temporário temático em Londres. O evento acontece em três dias do mês de fevereiro (13, 14 e 15) e tudo no melhor estilo medieval.

O hotel que sediaa a ocasião vai se tornar em um verdadeiro castelo. Os sortudos podem comparecer e degustar cinco iguarias tradicionais na série. Um dos pratos contem língua de vitela escalfada com beterraba, raiz-forte e mostarda de Vilavelha. Quem não vai querer uma garfada, enquanto espera ansiosamente o lançamento do jogo de "Game of Thrones", que já é sucesso garantido?!

Não foi divulgado ainda a quantidade de lugares disponíveis para o evento. Mas uma coisa é certa, tudo se esgotará em um piscar de olhos. A princípio, os banquetes oferecidos serão intimistas, não chegarão ao nível do casamento de Dothraki, como em "Game of Thrones". Segundo a HBO, os jantares tem um formato com cara de reunião secreta e e clandestina do Pequeno Conselho de Porto Real. Bom, vamos torcer para que ninguém morra envenenado ou que nenhuma situação inusitada típica da série ocorra, não é mesmo?!

GoT
GoT
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema