Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O céu é o limite para a série de mais sucesso da HBO.

É verdade gente, não tem pra ninguém mesmo! "Game of Thrones" é o grande nome da televisão dos últimos tempos e não tem quem negue isso. No último domingo (14) foi ao ar o episódio final da quinta temporada da série e adivinhem? Outro recorde foi quebrado pela história baseada nas obras de George R.R. Martin!

Segundo os dados de audiência divulgados, o seriado alcançou mais de oito milhões de telespectadores assistindo ao mesmo tempo o desfecho de Jon Snow (Kit Harington), Cersei (Lena Headey) e mais! Isso significa que eles superaram em um milhão de pessoas os dados do season finale da quarta temporada - que não agradou muita gente, diga-se de passagem - surpreendendo cada vez mais.

Além disso, também cresceu o número em comparação com o episódio de estreia do quinto ano, que tinha feito oito milhões cravados. Você acha que a sexta temporada vai continuar crescendo do mesmo jeito, sim ou com certeza? Depois de tantos momentos bombásticos, o que mais pode acontecer? "Game of Thrones" retorna às telinhas em 2016, pelo canal HBO!

Game of Thrones
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema