Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O céu é o limite para a série de mais sucesso da HBO.

É verdade gente, não tem pra ninguém mesmo! "Game of Thrones" é o grande nome da televisão dos últimos tempos e não tem quem negue isso. No último domingo (14) foi ao ar o episódio final da quinta temporada da série e adivinhem? Outro recorde foi quebrado pela história baseada nas obras de George R.R. Martin!

Segundo os dados de audiência divulgados, o seriado alcançou mais de oito milhões de telespectadores assistindo ao mesmo tempo o desfecho de Jon Snow (Kit Harington), Cersei (Lena Headey) e mais! Isso significa que eles superaram em um milhão de pessoas os dados do season finale da quarta temporada - que não agradou muita gente, diga-se de passagem - surpreendendo cada vez mais.

Além disso, também cresceu o número em comparação com o episódio de estreia do quinto ano, que tinha feito oito milhões cravados. Você acha que a sexta temporada vai continuar crescendo do mesmo jeito, sim ou com certeza? Depois de tantos momentos bombásticos, o que mais pode acontecer? "Game of Thrones" retorna às telinhas em 2016, pelo canal HBO!

Game of Thrones
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema