Por João Paulo Pereira
Game of Thrones disponível em App da HBO para o Play Station 4
Game of Thrones disponível em App da HBO para o Play Station 4
Agoras algumas das séries preferidas da galera vão estar disponíveis no HBO Go Live App, que pode ser acessado pelo videogame.

Tem parceria melhor que um aplicativo exclusivo da HBO com o PlayStation 4?! Pois é, para a alegria dos fãs das séries disponíveis no canal, a Sony anunciou o aplicativo HBO Go Live App, liberado com a atualização do PSN. Toda a programação do canal vai estar mais perto dos usuários do videogame, da empresa que está sempre surpreendendo e inovando por aí.

Realmente não tem coisa melhor que ter "Game Of Thrones", "Girls", "True Detective", "Silicon Valley" e diversas produções incríveis ao comando de um controle de videogame. Agora tudo isso será possível no HBO Go Live App, aplicativo exclusivo do canal. Para todas essas inovações, o PlayStation tem que estar turbinado e preparado.

O app vai poder ser baixado no PlayStation Store gratuitamente. Depois de ativado, o usuário vai poder ter acesso e favoritar seus programas favoritos, tudo muito personalizado. Uma ideia simples e genial! O mais legal de tudo é que os episódios novos da série já estarão disponíveis assim que forem lançados na TV. A galera que está ansiosa para a 5ª temporada de "Game of Thrones", não esperava por essa novidade da Sony, né?

Video game viciante
Video game viciante
Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema