Série "Game of Thrones" serve como inspiração para nova produção internacional da Record!
Série "Game of Thrones" serve como inspiração para nova produção internacional da Record!
Assim como a trama de Westeros, o canal brasileiro vai investir pesado em novo seriado religioso fora do Brasil.

A Record está mesmo feliz com os resultados de "Os Dez Mandamentos". Em parceria com a produtora internacional Swen, a emissora começa a desenvolver sua primeira minissérie bíblica em inglês chamada "Reinos" e terá inspiração em "Game of Thrones", série essa que já tem até um curso de universidade. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

Com estreia prevista para 2017, cada episódio está orçado em US$ 1 milhão e, segundo Paulo Franco, diretor do canal, assim como em "Game of Thrones", a superprodução "vai ter muita ação, cenas de guerra, da briga pelo poder", enquanto o time de atores será estrangeiro, com nomes latinos e "um ou outro brasileiro", revela. Lembrando que o protagonista da novela do canal, Sérgio Marone, já se inspira em "Game of Thrones" e Disney para viver Ramsés.

Pra quem ficou curioso, a história será baseada nos livros Reis e Crônicas da "Bíblia" e vai contar como as 12 tribos de Israel se formaram. A autoria será de Vivian de Oliveira, a mesma da novela, que contacom fotos mais legais do elenco. Dessa forma, a Record deseja invadir o mercado internacional com suas produções bíblicas. E aí, ansiosos pra assistir?

Record
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
Mussunzinho é acusado de agressão no "Power Couple". Vote se ele deve ser expulso!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema