Demorou 12 anos para que uma série batesse a clássica "The Sopranos"! #TeamGoT

E finalmente podemos chamar "Game of Thrones" de soberana! O seriado que bate recordes semanalmente conseguiu ser o maior sucesso da HBO, assim superando a clássica "The Sopranos"! E isso não é para qualquer programa, esse feito demorou 12 anos para ser conquistado!

Em 2002, "The Sopranos" entrou para a história do canal ao atingir a marca de 18,2 milhões de telespectadores! Mas o que nem mesmo a emissora esperava era que "Game of Thrones " ultrapassasse esse marco! A série atingiu o impressionante número de 18,4 milhões de pessoas - incluindo reprises e vídeo on demand - que já assistiram um episódio.

O que ainda pode acontecer?

Ainda faltam dois capítulos para o final da produção inspirada nos livros de George R. R. Martin. E um dos momentos mais aguardados é a batalha de Jon Snow (Kit Harrington). Em "The Whatchers on the Wall", Jon terá que lutar contra Ygritte (Rose Leslie) e os Selvagens. Outro destino esperado é o do anão Tyrion (Peter Dinklage), que obteve o resultado de do seu julgamento! Será que ele se livra dessa?

Não perca o próximo episódio de "Game of Thrones", que vai ao no domingo (8), às 22h, na HBO!

Game of Thrones
"A Casa do Dragão" não terá violência sexual como "Game of Thrones"
"Game of Thrones": Emilia Clarke vai retornar para spin-off "A Casa do Dragão"?
Por qual motivo você odiou o final de "Game of Thrones"?
Saiba quando "House of The Dragons", spin-off de "Game of Thrones", será lançado
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema