Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um viciado em VHS teve a genial ideia de recriar capas de grandes sucessos nas saudosas fitas cassetes!

Tem viciado para tudo e, dessa vez, um francês surpreendeu fãs de séries e filmes renomados, que foram até indicados ao Oscar de 2015, com uma ideia inovadora e genial. Dessa maneira, Stan, um aficionado pela cultura pop, recriou esses sucessos em capas de fitas VHS. Bem diferente do que a galera está acostumada atualmente.

Em pleno 2015 ainda se fala de fita cassete, quer dizer, tem um pessoal que curte. E nessa onda vintage um rapaz resolveu inovar e juntar uma moda dos dias de hoje com a de outra geração, o resultado ficou incrível! Além de grandes nomes das telinhas como "The Walking Dead" e "Braking Bad", têm sucessos do cinema como "Gravidade" e "Guardiões da Galáxias". Seria uma boa se a quinta temporada de "Game Of Thrones", que estreia no mês de abril, saísse em fita! O pessoal logo se adaptaria à moda novamente.

Algumas pessoas tiveram contato com o falecido VHS, que perdeu lugar para o DVD, que já saiu de moda também, perdendo para os filmes online e a queridíssima Netflix, o preferido do apresentador Silvio Santos. O pessoal da nova geração não faz nem ideia do trabalho que é limpar um cabeçote. Velhos tempos... Só não pode esquecer de rebobinar a fita!

Vídeo VHS
Vídeo VHS
Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema