Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após quase um ano, desde a estreia da segunda temporada, "Girls" retorna com o terceiro ano e promete drama, risos e, claro, situações inusitadas na vida de Hannah, Marnie, Shoshanna e Jessa.

A série "Girls" chegou ao fim da segunda temporada em março de 2013, nos Estados Unidos, e volta só agora para o terceiro ano do programa. No próximo domingo, dia 12, Hannah, Marnie, Shoshanna e Jessa retornam para resolver os problemas pendentes nos episódios anteriores.

A personagem principal Hannah (vivida pela atriz, roteirista e criadora da trama Lena Dunham) consegue estabelecer um relacionamento mais firme com Adam (Adam Driver). Depois de muitas idas e vindas, os dois finalmente formam um casal fixo. Por outro lado, como escritora, ela precisa entregar seu primeiro livro, mas tem apenas um dia para finalizar o trabalho. Enquanto uma se estabelece no amor, outra, Marnie, ficará sem o amado Charlie. Isso porque o ator Christopher Abbott saiu do seriado não volta para a terceira temporada, pois brigou com a criadora da série.

Além disso, nessa temporada vamos saber o futuro de Jessa que terminou o ano anterior separadando do marido, já Shoshanna descobriu o mundo do sexo e das drogas, no melhor estilo #vidaloka. Assim, as garotas buscam se encontrar, conseguir um trabalho fixo e achar o amor na cidade de Nova York.

"Girls" volta com a terceira temporada, nos EUA, no próximo domingo (12). Outras séries retornoam após a pausa de fim de ano, como "Revenge" e "American Horror Story".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema