Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como todos já sabiam, o contrato de licenciamento tinha chegado ao fim e, por isso, tinha ficado indisponível para assinantes em junho de 2017. Mas a saudade vai embora sem grandes esforços agora! A partir de meados de novembro, a história voltará a estar disponível mo canal de streaming. Finalmente!

Estavam com saudade de soltar a voz junto com os personagens de "Glee"? Os assinantes da Netflix vão conseguir acabar com isso! A série vai voltar ao catálogo do canal de streaming e é claro que os fãs estão anímadissimos com a notícia!

Todas as seis temporadas da história protagonizada por Lea Michele, Chris Colfer, Naya Rivera, Cory Monteith e muito mais estará disponível novamente no aplicativo a partir do final de novembro. Contudo, a empresa ainda não informou sobre a data exata da liberação.

A série saiu do catálogo da Netflix depois que o contrato de licenciamento tinha sido encerrado. Outras séries, como "How I Met Your Mother", "American Horror Story" e "Prison Break" - todos produções da Fox - tiveram que sair do canal de streaming pelo mesmo motivo.

Atores se desentendiam com equipe

Quem acha que os bastidores da série eram só de alegria e cantoria, se enganaram. O próprio criador da história, Ryan Murphy, confirmou que rolavam algumas tretas entre equipe e os atores. "Eu pensei que eles queriam um pai, e eles não queriam. Eles não queriam que lhes dissesse o que eles deveriam fazer. Eu gostaria de poder voltar e fazer isso de forma diferente com muitos desses atores. De alguns deles, sou muito próximo, como Lea Michele, Chord Overstreet, Darren Cris - mas houve alguns que não funcionavam bem, e me arrependo disso", disse e entrevista ao Hollywood Reporter. Tenso!

E aí, quem está ansioso para assistir "Glee" mais uma vez? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Glee
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema