Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Gotham" agradou e ganhou temporada completa!
"Gotham" agradou e ganhou temporada completa!
A história de Jim Gordon (Ben McKenzie) agradou o público.

Os fãs do mundo macabro de "Gotham" podem começar a comemorar! Isso porque a primeira temporada completa acabou de ser garantida pelos presidentes da FOX americana, após números consideráveis na audiência durante a noite de exibição da trama.

A série conta a história do Detetive Jim Gordon (Ben McKenzie) antes de se tornar Comissário e braço direito do Batman. Na história, Bruce Wayne (David Mazouz) é apenas um menino que acabou de se tornar órfão e precisa da ajuda da polícia para desvendar o crime contra seus pais.

Série tinha somente 16 episódios

No anúncio dos CEOs Dana Walden e Gary Newman, a dupla afirmou que a emissora está super contente com o desempenho do suspense: "Gotham estreou como um dos shows mais esperados e com razão. Bruno Heller e Danny Cannon criaram um mundo rico, com personagens que chamam a atenção e um elenco que traz vida a esses heróis e vilões de uma forma que nunca vimos antes", afirmam.

Por isso, a mudança no número de episódios - de 16 para uma temporada completa de 22 - também foi anunciada, firmando "Gotham" como uma das séries de maior sucesso na fall season da FOX. Felizes, sim ou com certeza?!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema