Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
7 Fotos
Veja as fotos!
Depois de conhecer a origem de praticamente todos os vilões do universo do Batman, chegou a hora de ver pela primeira vez o vilão mais amado e perigoso de todos os tempos!

Essa é pra quem esperava ansiosamente a chegada do rei do crime à "Gotham"! Depois de conhecer o início dos maiores vilões do universo Batman como o Pinguim (Robin Taylor), o Charada (Cory Michael Smith) e a Mulher-Gato (Camren Bicondova), agora chegou a hora de ver o Coringa!

O ator vindo da série "Shameless", Cameron Monaghan, é quem está escalado para viver o malvadão das cartas e trazer mais terror ainda pras ruas de Gotham. Lógico que Gordon (Ben McKenzie) vai fazer de tudo para impedir mais essa ameaça, mas será que ele vai conseguir?

Novo teaser dá bastante destaque para o vilão

Muitas especulações sobre a identidade do cara que se tornará um dos maiores inimigos do Batman e vários easter eggs foram jogados nos episódios para enganar o telespectador. Mas parece que dessa vez ninguém está mesmo para brincadeira.

No trailer do próximo episódio, uma situação difícil para Bruce (David Mazouz) foi apresentada e logo depois um resumo dos vilões apareceu. Em seguida, uma brincadeira foi feita que dizia "Next Villain is no Joke" (em tradução: "O Próximo Vilão não é Brincadeira"), fazendo um jogo de palavras com o nome do Coringa, que em inglês é Joker.

Vocês estão ansiosos para essa chegada bombástica? "Gotham" vai ao ar nos EUA nas segundas-feiras, pelo canal FOX!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema