Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Gotham" é a história do universo da cidade mais sombria das histórias dos heróis antes do Batman aparecer
James Gordon (Ben McKenzie) e companhia vão fazer você se arrepiar!

Os viciados em super-heróis deram pulinhos de alegria na última segunda-feira (29) com a estreia de "Gotham" na Warner! E se mesmo assim, você perdeu esse super início, não se desespere, ainda dá tempo de acompanhar!

Se você ainda não está ligado no porquê deve acompanhar a série de James Gordon (Ben McKenzie), é melhor se ligar aqui no Purebreak e ver os motivos para não deixar passar nenhum episódio! Vem!

O elenco de "Gotham" é incrível!
O elenco de "Gotham" é incrível!

O elenco incrível!

Pode falar que mesmo que você sinta falta dos filmes icônicos de Christopher Nolan, não tem nada melhor do que ver artistas maravilhosos representando brilhantemente seus personagens favoritos do cinema.

Na trama da Warner, Gordon ainda é um detetive recém chegado em Gotham City e que procura evitar qualquer custo que o crime se expanda combatendo os mais diversos (e bizarros) bandidos e malfeitores. O defensor ainda tem que trabalhar com a possibilidade de que seu próprio parceiro e até a polícia toda podem estar trabalhando para o lado negro da força. Tenso!

O nascimento dos maiores vilões dos quadrinhos em "Gotham"
O nascimento dos maiores vilões dos quadrinhos em "Gotham"

O "nascimento" de grandes vilões e novas ameaças

Claro que no meio dessa bagunça toda, os marcantes vilões dos quadrinhos do Batman não poderiam faltar! No seriado de Bruno Heller você pode ver o início de Pinguim (Robin Taylor), Mulher-Gato (Camren Bicondova), Charada (Cory Michael Smith), Hera Venenosa (Clare Foley) e uma nova carinha, a perigosa Fish Mooney (Jada Pinkett Smith).

A curiosidade da trama é que o querido Coringa vai aparecer, só que não do jeito que você pode estar imaginando... Em cada episódio algum personagem será um possível suspeito de ser a verdadeira identidade do palhaço do crime, mas os telespectadores só descobrirão quem ele realmente quando os produtores quiserem! Gostaram do mistério?

Você vai poder ver o "nascimento" do assombrado Batman em "Gotham"
Você vai poder ver o "nascimento" do assombrado Batman em "Gotham"

O jovem Bruce Wayne e o início do Batman

Já no episódio piloto, os fãs viram os pais do jovem Bruce (David Mazouz) serem brutalmente assassinados e o desespero do pequeno órfão ao ficar sozinho em um beco macabro. Só que agora vai ser possível acompanhar a transformação na personalidade doce dele para um sentimento amargo que vai consumir Bruce até o garoto se tornar o grande Batman! Ansiosos, sim ou com certeza?

Lembrem-se que "Gotham" vai ao ar no Brasil nas segundas-feiras às 22h30, pelo Warner Channel!

Vambora assistir!
Vambora assistir!
Partiu assistir "Gotham"!
Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema