Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O produtor-executivo Brad Silberling confirmou a informação.

É oficial: a quinta temporada de "Jane The Virgin" será a última da série! Os fãs já estavam suspeitando de que a o fim poderia estar próximo. E, agora, o produtor-executivo Brad Silberling resolveu fazer o anúncio oficial. Dá até um aperto no coração ao saber que vamos nos despedir dos nossos personagens, né? </3

Resultado de imagem para crying jane the virgin

Em entrevista ao Metro, Silberling diz que "sim, nós estamos indo em direção a nossa última temporada". "Será uma última temporada incrível para a série... isso só vai fazer sentido quando vocês assistirem o conteúdo da quinta temporada. É exatamente o que foi planejado", garante o showrunner, acrescentando: "Nós sempre soubemos quando ia acabar."

No bate-papo, Silberling ainda revela: "Iremos finalizar a série com 100 episódios e 100 é exatamente a marca que Jennie [Snyder Urman, criadora e produtora-executiva] sempre esperou que poderíamos terminar a história. Então, é perfeito."

A season finale da quarta temporada de "Jane The Virgin" vai ao ar nesta sexta-feira (20) na TV americana. Apesar de confirmada, a última temporada ainda não tem data certa para estrear.

Jane the Virgin
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
Personagem importante morre no penúltimo episódio de "Jane the Virgin"
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema