Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A 5ª temporada de "Jane The Virgin" pode ser a última
A 5ª temporada de "Jane The Virgin" pode ser a última
Se a protagonista disse, é porque aí tem coisa!

O fim de "Jane The Virgin" pode estar mais próximo do que a gente imagina. A própria Gina Rodriguez, que interpreta a protagonista da série da The CW, foi quem deu a entender que a quinta temporada deve ser a última. Já estamos chorando por antecedência!

Resultado de imagem para jane the virgin crying

No domingo (11), Gina participou do painel Women To Watch, durante o Create & Cultivate and Fossil, em Texas, nos Estados Unidos. Conversando com jornalistas, a atriz falou sobre a oportunidade dirigir o décimo episódio da quarta temporada, garantindo que foi uma experiência incrível. Porém, a atriz jogou um balde de água fria nos fãs logo em seguinte.

Ao dizer que o episódio que dirigiu foi a maior audiência desta quarta temporada, Gina concluiu que ela planeja repetir o feito no próximo ano, "na nossa última temporada". Pausa para lidar com essa bomba.

Resultado de imagem para jane the virgin crying

Vale lembrar que, apesar de Gina ter revelado que a quinta temporada de "Jane The Virgin" será a última, a emissora The CW ainda não pronunciou sobre um cancelamento ou renovação da série, que já contou com uma participação especial de Britney Spears. E aí, você acha que já está na hora de dizer adeus aos personagens que a gente ama desde 2014?

Jane the Virgin
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
Personagem importante morre no penúltimo episódio de "Jane the Virgin"
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema