Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo teaser de "Marvel's Jessica Jones" mostra o superpoder da morena
Saiba mais sobre a próxima heroína dos HQs que está saindo do papel para as telonas.

Quem ama os quadrinhos da Marvel tem que ficar de olho na próxima série criada em parceria com o Netflix. "Marvel's Jessica Jones" será uma exclusividade da plataforma de streaming, igual "Seanse 8". A série está marcada para estrear em 20 de novembro e teve um novo vídeo divulgado neste sábado (26).

Esse é o segundo teaser de "Marvel's Jessica Jones", que revela um pouquinho do que vem por aí. Isso porque a protagonista Jessica Jones (Krysten Ritter) é super-heroína ao contrário. Ela abandonou essa vida de salvadora da pátria anônima e decidiu investir na carreira de detetive em Nova York. Escondendo sua força e poderes. Além de resolver os casos da cidade, ela precisa reconstruir sua vida pessoal como uma pessoa "normal".

Está é quarta série inspiradas em quadrinhos que a Netflix produz. Assim como "Demolidor" - que já está indo para segunda temporada - a trama de "Marvel's Jessica Jones" é bem profunda. Vai explorar a luta de Jessica com seus demônios interiores e exteriores. Cada episódio terá uma hora de duração e a temporada tem 13 encomedados até o momento.

Netflix
Perguntas que a 3ª temporada de "Dark" precisa responder
Você consegue descobrir quem disse estas frases em "La Casa de Papel"?
Se você está procurando motivos para maratonar a 4ª temporada de "Queer Eye", aqui estão eles!
O programa de Sam não será mais o mesmo na 3ª temporada de "Cara Gente Branca". Veja o trailer
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema