"O Justiceiro" ganha data de estreia! Série chega ao catálogo da Netflix no dia 17 de novembro
FINALMENTE, NÉ?

SAAAAIU, É TEEEETRA! Sim, finalmente foi divulgada a data de estreia de "O Justiceiro"! A Netflix liberou nesta quinta-feira (19) um novo trailer da série e anunciou que ela chegará ao catálogo do serviço de streaming no dia 17 de novembro. Apesar de ainda faltar praticamente um mês, depois de tanta divulgação, é bom saber que poderemos assistir muito em breve.

"O Justiceiro" conta a história de Frank Castle, protagonizado pelo ator Jon Bernthal, um ex-militar que tem sua família assassinada por um mafioso chamado Costa. Após o crime, Frank resolve lutar contra todos os bandidos de Nova York. No entanto, podemos dizer que ele usa meios não tão convencionais para acabar com seus rivais. Pois é, como já diz no seu codinome, o anti-herói da Marvel gosta de fazer justiça com as próprias mãos. Sim, isso quer dizer que ele mata todo mundo.

Diferente das duas últimas séries lançadas em parceria entre a Marvel e Netflix, "Punho de Ferro" e "Os Defensores", "O Justiceiro" será bem mais dramática. Ou seja, ideal para quem preferiu "Demolidor", "Jessica Jones" e "Luke Cage". Então, já sabem, dia 17 de novembro nós temos um compromisso com Frank Castle!

Netflix
"Cobra Kai", 5ª temporada: trailer revela nova sensei e fim do Miyagi-Do
"Wandinha", série da Netflix com Jenna Ortega, ganha 1ᵃˢ fotos. Confira!
"Sintonia": 4ª temporada é confirmada pela Netflix
Filme "Continência ao Amor" tem erro inusitado que você não percebeu
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema